terça-feira, 4 de março de 2008

Fat Blocker - Bloqueador de Gordura

Fat Blocker - Bloqueador de Gordura O Fat Blocker impede a absorção de parte da gordura que você ingere e também inibe o seu apetite naturalmente. Ele traz em sua fórmula básica elementos que complementam a ação principal da Quitosana que é um biopolímero que tem a habilidade de se ligar às gorduras da dieta, bloqueando a sua absorção. Por conseqüência: menos calorias, menos colesterol e menos gorduras que se acumulam no organismo. Glucomanan, que é o extrato da raiz japonesa Konjac, é uma fibra não disgestível, portanto, não calórica, e sua presença no estômago proporciona uma sensação de saciedade (absorve fluídos e incha no estomago), que ajuda a inibir o apetite e a desencorajar uma ingestão de alimentos acima da necessidade diária.

As fibras de laranja com função bem conhecida, de estruturar e de facilitar a mobilidade do conteúdo intestinal. As fibras também contribuem com o retardamento da passagem do alimento do estômago para o intestino, isto é, o esvaziamento gástrico, contribuindo também com a sensação de saciedade. A fórmula também tem o Psyllium como um leve laxativo, uma vez que a quitosana absorve bastante água, minimizando-se a possibilidade de constipação intestinal.

O tratamento deve ser de 8 semanas, no mínimo. Ao atingir o peso ideal, reduzir a dose recomendada, manter uma alimentação saudável e equilibrada, sem excessos de doces, bebidas alcoólicas e refrigerantes, pois o Fat Blocker não inibe a absorção de álcool (altamente calórico) e carboidratos.

# Bloqueia a absorção de gordura
# Diminui o apetite naturalmente
# Desencoraja uma ingestão de alimentos acima da necessidade diária.
# Rico em fibras
# Combate a constipação intestinal

Clique para adquirir o Fat Blocker